sexta-feira, fevereiro 18

Área de captação e transformação de energias solares

Antônio Roberto Mendes Pereira
Resultado final do uso da energia solar

Atualmente o mundo vem sofrendo com a crise energética. Toda a matriz energética atual tem como base o petróleo, carvão mineral e a queima de madeira (carvão vegetal), e estes recursos estão chegando ao seu limite de exploração. São necessárias 3,3 kcal de petróleo para produzir 1 kcal de proteína vegetal a partir de cereal, 4,1 kcal de petróleo para produzir 1 kcal de carne de frango, 50 kcal de petróleo para produzir 1 kcal de carne de borrego e 54 kcal de petróleo para produzir 1 kcal de carne de vaca, como se percebe o uso desta fonte energética deixa déficit no meio ambiente.

Outras fontes energéticas estão sendo pesquisadas. A Permacultura tenta captar ao Maximo todas as energias que entram e estão presentes na propriedade familiar. A Setorização permacultural ajuda a perceber a localização e a intensidade destas energias provindas de fora da propriedade, e tenta descobrir formas de utilizar as mesmas direcionando estes fluxos energéticos para os locais onde a necessidade precisa ser atendida, ou de outra forma poder evitar ou diminuir sua entrada na propriedade.


Nos designes projetados pela permacultura tem-se a preocupação permanente de identificar, captar, canalizar e armazenar ao máximo toda esta energia que esta presente no nosso entorno em forma de fluxo e levá-la a fazer parte de vários ciclos dentro da propriedade projetada. O como aumentar a relação entre as energias e as necessidades humanas deve ser uma disciplina permanente em quem esta projetando e planejando os agroecossistemas.  As funcionalidades de gerar e sustentar e manter a vida devem ser uma busca permanente para a criação de sistemas vivos Permaculturais auto-suficientes, onde todas as necessidades básicas de sobrevivência sejam atendidas de forma amigável.

Energias oriundas do vento, sol e biomassa são fontes energéticas aproveitadas pelos praticantes da Permacultura. Na tentativa de utilizar outras fontes energéticas na manutenção das tarefas dos agroecossistemas prediais ver-se a necessidade de estudar a situação predial de cada propriedade e montar uma estratégia onde a segurança energética seja atendida através da implantação de determinadas tecnologias que tenham como função a captação e a transformação das energias solares e eólicas.

Além dos espaços destinados a produção de alimentos da Zona 01, é necessário reservar um espaço livre e amplo sem arvores, sem sombras ou qualquer outro empecilho que possa atrapalhar ou até desviar os raios solares dos objetivos pretendidos. Este espaço é uma estratégia onde várias tecnologias que tenham a energia solar como seu principal ingrediente de funcionamento possam ser captadas, e transformadas com o máximo do seu potencial.

Não podemos esquecer que sem energia nenhum sistema sobrevive, a natureza caminha ao contrario da entropia, sempre tentando evitar a perda de calor para o ar, transferindo a energia para outros elementos que compõe o sistema vivo. Fazer com que a energia dissipada pelo sol seja aproveitada ao máximo é uma importante estratégia que os ecossistemas utilizam para se tornar duradouros e sustentáveis.

 Muitas tecnologias podem ser utilizadas e criadas além das que vão ser apresentadas neste artigo. O grande lance é não permitir, ou melhor, tentar impedir a perda permanente desta energia depois que ela foi agregada a um elemento vivo ou não. O isolamento térmico é a forma que se usa para impedir que ocorram estas perdas.
Precisamos também captar esta energia através da fotossíntese gerando maior quantidade de biomassa que facilita a transferência desta energia para outros corpos ou elementos não vivos.

Fogão e forno solares, desidratadores de frutas e cereais, aquecedores de água, relógios solares entre outras, são termotecnologias que podem e devem fazer parte deste espaço. A eficiência máxima destes equipamentos vai depender da quantidade de luz solar que estes possam captar transformando estas ondas energéticas em benefícios para toda a família. O tamanho da área vai depender das necessidades da família para suprir a segurança de energia demandada pelos indivíduos.

Este espaço deve ser localizado o mais próximo possível da habitação. E de preferência perto de onde vai ser utilizada ou consumida a energia captada, transformada e armazenada. Além das sugestões de equipamentos solares elucidadas podem-se acrescentar outras desde que todas tenham necessidades de energia solar para seu funcionamento.

É interessante que este espaço seja cercado para evitar a presença de animais e crianças, pois muitas destas tecnologias trabalham com alta temperatura, podendo causar acidentes. Outra medida que se torna fundamental é registrar as economias fazendo comparações entre o consumo e o gasto anterior, após a implantação das tecnologias solares.

Alguns exemplos de ecotecnologias solares aplicadas no SERTA:

Esquentador solar de água para banho
Fogão solar

Forno solar acessando um bolo
Aquecedor de água
Relógio solar
Estufa sinergética de calor solar
Módulo solar para esquentar água




29 comentários:

  1. EMPRÉSTIMO OFERTA INSCREVA-SE AGORA
    Olá a todos,
    Eu sou Sra JENNIFER Lisa de Ohio EUA, eu rapidamente quero usar este meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um emprestador empréstimo legítimo e real que transformou minha vida de grama para enfeitar, de ser pobre para uma mulher rica que agora podem se vangloriar de uma vida saudável e rico, sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de tentativas para obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de $ 5,200 i tornou-se tão desesperada em obter um empréstimo de um emprestador empréstimo legítimo on-line que não vai adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o assunto e para nossa conclusão ela me contou sobre um homem chamado Sr. Franklin Scott, que é o CEO da Franklin Scott Loan Company Email: Franklinloans37@gmail.com Então eu me inscrevi para uma soma de empréstimo de (US $ 3.000.000,00), com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade, sem estresse e todos os preparativos onde feitas relativa à transferência de empréstimos e, em menos de dois (2) dias o empréstimo foi depositado em minha conta bancária para que eu quer aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de contatá-lo rapidamente através de e-mail: Franklinloans37@gmail.com ele não sabe estou fazendo isso eu oro para que Deus o abençoe para a coisa boa que ele fez em meu Deus, eu vida.Obrigado pode sorrir novamente eu recomendo esta empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados, eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais, e-mail da empresa em Franklinloans37@gmail.com Email-los hoje e você será feliz que você fez.

    Mrs.JENNIFER LISA
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Este é informar o público em geral que a senhora deputada fernan tina, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a 2% da taxa de juros para indivíduos, empresas e sociedades sob a termos e condições claros e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para: (fernantinaloan@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. EMPRÉSTIMOS X-MAS X-MAS

    Olá a todos, aqui vem um empréstimo Oferta Xmas Affordable que vai mudar sua vida para sempre, testemunho sobre como eu comecei UM EMPRÉSTIMO PARA MUDAR A VIDA DE FALÊNCIA DA MINHA FAMÍLIA Meu nome é deputada Clency Dexter. Eu vivo nos EUA Florida e eu sou uma mulher feliz hoje? Eu disse a minha auto que qualquer credor de empréstimo que poderia mudar minha vida Broke e da minha família, vou me referir qualquer pessoa que está à procura de empréstimo para eles. Eles deram felicidade para mim e minha família, eu estava precisando de um empréstimo de US $ 250.000,00 para começar a minha vida toda sobre como uma viúva com 3 filhos eu queria dizer isso honesto e temente a Deus empresa de empréstimo empréstimo on-line que me ajudou com um empréstimo de US $ 250.000,00 US dólar, eles são de fato God Fearing Pessoas, trabalhando com uma empresa de empréstimo respeitável. Se você está na necessidade de empréstimo e você está 100% certo que pagar de volta o empréstimo entre em contato com eles e por favor dizer-lhes que a senhora deputada, Clency você se refere a eles. contato via E_mail: rathancharodloancompany@gmail.com

    EMPRÉSTIMOS X-MAS X-MAS

    ResponderExcluir
  4. COMO eu tenho o meu empréstimo de esta grande empresa

    Olá meu querido povo, eu sou Anita Frank, que vive atualmente em New jersey city, EUA. Eu sou uma viúva no momento com três filhos e eu estava preso em uma situação financeira em Abril de 2015 e eu precisava para refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei procurar empréstimos a partir de várias empresas de empréstimo privados e corporativos, mas nunca com sucesso, ea maioria dos bancos diminuiu o meu crédito, faça presa não completo a esses arruaceiros em lá que eles chamam de auto emprestador de dinheiro todos eles são scam, tudo que eles querem é o seu dinheiro e não-lo bem ouvi-los novamente eles têm feito isso para mim duas vezes antes de eu conheci o Sr. Wilson Edwards a parte mais interessante de tudo é que o meu empréstimo foi transferência para mim dentro de 74 horas por isso vou aconselhá-lo a entrar em contato com o Sr. Edwards se estiver interessado em obter empréstimo e você tem certeza que você pode pagar-lo de volta no tempo que você pode contatá-lo por e-mail ......... (wilsonedwardsloancompany@gmail.com) Nenhuma verificação de crédito, sem co-signatário com taxa de juros de apenas 2% e melhores planos de reembolso e agendar se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência à garantia de um empréstimo sem garantia, em seguida, entre em contato com o Sr. Wilson Edwards hoje para o seu empréstimo
    Eles oferecem todos os tipos de categorias de empréstimo que
    Empréstimo de curto prazo (5_10years)
    Empréstimo a longo prazo (20_40)
    Empréstimo a prazo de mídia (10_20)
    Eles oferecem empréstimo como
    Início ............. empréstimo, empréstimo de negócio ........ empréstimo Dívida .......
    Estudante empréstimo .........., Negócios arranque de empréstimo
    Negócios ....... empréstimo, empréstimo da Empresa .............. etc
    Email .......... (wilsonedwardsloancompany@gmail.com)
    Quando se trata de crise financeira e de crédito, em seguida, Wilson Edwards empréstimo financeiro é o lugar para ir por favor, diga-lhe que a senhora Anita Frank direcioná-lo boa sorte ................... ....

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu sou deputada Arna Lisa, eu ofereço empréstimo a uma taxa muito baixa de 3% ao annual.i você sabe precisa de um empréstimo, você pode melhorar a sua estabilidade financeira, nós podemos fornecer qualquer tipo de empréstimo que você nos need.contact agora por e - mail: [homekredit@hotmail.com] seguro e confiável Abaixo estão algumas informações sobre o nosso empréstimo que você deve considerar: oferecemos empréstimos a empresas em uma taxa de 3%
    Nenhuma verificação de crédito prazo envolvidos do empréstimo não pode exceder 30 anos. O candidato deve ter atingido a idade de 18.To iniciar o processo de aquisição do empréstimo: US formal empréstimos solicitação adequadamente preenchendo o empréstimo

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE CANDIDATURA (primeira informação NECESSÁRIO DE VOCÊ)

    * Nome do requerente:
    * Endereço:
    * Cidade:
    * Estado:
    * País:
    * Gênero:
    * Estado civil:
    * Profissão:
    * Renda Mensal:
    * Tel:
    * Telemóvel:
    * Empréstimo Objectivo:
    * Valor do Empréstimo Necessário:
    * Empréstimo Duração:
    * Você aplicar-se antes:

    Obrigado pela sua compreensão e cooperação.

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  6. I've just used this guy's services and he's a legit black hat hacker, he can handle social network hacks, emails and school grade hacks, he's actually the real deal, I was initially skeptical as I already got scammed before but he did come through, his email is lawsonmichael33@yahoo.com and you can also text him on +1 646-652-6107

    ResponderExcluir
  7. Gostaríamos de informar o público em geral que LindaNelsonLoanFirm está actualmente a fornecer empréstimos a uma taxa acessível de taxa de juro anual de 2%. Nós fornecemos empréstimos para pessoas que precisam de ajuda e nós emprestamos a empresas locais e internacionais, estudantes Se você precisa de financiamento para a expansão de negócios, fins agrícolas, reembolso da dívida, projeto complition e estudante empréstimo, em seguida, podemos ser muito útil e ajudar a você. Para saber mais sobre nosso programa de crédito sugerimos que você entre em contato com nosso e-mail oficial listado abaixo: lindanelsonloanfirm@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Você está procurando um emprestador de empréstimo legítimo? Você realmente precisa de empréstimo urgente para iniciar seu próprio negócio? Você está em dívida? Esta é a sua chance de alcançar seus desejos e damos empréstimos pessoais, empréstimos comerciais e empréstimos corporativos e todos os tipos de crédito de 2% para aconselhamento ou mais informações entre em contato conosco pelo e-mail beverlyloan.institute@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome é Pamela Renata Giovana Sou do Brasil Recebido para receber o empréstimo de 50.000 reais da nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 eo nome da empresa emprestado empréstimo Marian Hoffman Eu pedi um empréstimo em você e eu acabei de receber um Alerta do meu banco hoje eu tinha um fundo de R $ 50.000 na minha conta e estou tão feliz que tudo que você precisa de um empréstimo real é uma empresa para aplicar a partir do qual eles são reais e têm a certeza de que você aplicar para um empréstimo Eles são Hoje e estão prontos para receber seus fundos de empréstimo em sua conta com segurança. Então você precisa de um empréstimo de seus próprios contatos por e-mail em marianhoffman.finance@gmail.com.

    Graças àqueles que leram minha mensagem mais uma vez eu permaneço Pamela Renata Giovana

    ResponderExcluir
  10. BIENVENIDOS UN HOFFMAN MARIANO marianhoffman.finance@gmail.com tiene como objetivo proporcionar Excelente
    Servicio profesional.

    Eres un hombre de negocios o una mujer ¿Está usted en cualquier financiero o necesita fondos para iniciar su propio negocio? ¿Necesita un préstamo para iniciar una pequeña escala y negocios medianos? ¿Tiene una puntuación de crédito baja y le resulta difícil obtener préstamos de capital de los bancos locales y otros institutos financieros ?.

    Nuestros préstamos están bien asegurados para una máxima seguridad en nuestra prioridad, nuestro objetivo principal es ayudar a obtener los servicios que usted se merece, nuestro programa es la forma más rápida de obtener lo que necesita en un instante. Reduzca sus pagos para aliviar la presión sobre sus gastos mensuales. Gane flexibilidad con la herramienta puede utilizar para cualquier propósito - desde vacaciones, hasta educación, hasta compras únicas

    Ofrecemos una amplia gama de servicios financieros que incluye: Planificación de Negocios, Finanzas Comercial y Desarrollo, Propiedades y Hipotecas, Préstamos de Consolidación de Deuda, Préstamos de Negocios, Préstamos Privados, Refinanciamiento de Viviendas Préstamos con baja tasa de interés al 2% anual Para individuos, empresas y Corporaciones. Obtenga lo mejor para su familia y el dueño del mar de su casa de ensueño, así como con nuestro esquema de préstamos generales.

    Ofrecemos todo tipo de préstamos - Solicitar préstamos asequibles.

    Por favor, póngase en contacto con nosotros para obtener más información: marianhoffman.finance @ gmail.com
    Por favor, escríbenos con la información del préstamo;

    INFORMACIÓN DEL PRESTATARIO

    1) Nombres Completos:
    2) País:
    3) dirección:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Ocupación:
    8) Número de teléfono:
    9) Ingreso mensual:
    10) Parientes:
    11) Cantidad del Préstamo Necesario:
    12) Duración del préstamo:
    13) Propósito del Préstamo:
    14) Fecha en que se necesita el préstamo:

    Si usted está interesado en obtener un préstamo, por favor, escríbenos con el requisito de préstamo.
    Por favor, póngase en contacto con nosotros para obtener más información: marianhoffman.finance @ gmail.com

    Tuyo sinceramente,
    Sra. Marian Hoffman
    Marianhoffman.finance@gmail.com

    Esperamos tener noticias de usted lo posible

    Los solicitantes interesados ​​deben comunicarse con nosotros por correo electrónico: marianhoffman.finance@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Hola mi nombre es Pamela Renata Giovana soy de español Acabo de recibir mi préstamo de 50.000 Reals de esta nueva empresa de préstamos legítimos de 2017 y el nombre de la empresa es Marian Hoffman préstamo de la compañía que solicité un préstamo de ayer y acabo de recibir una alerta De mi banco hoy que había un fondo de 50.000 reales en mi cuenta y soy tan feliz por lo que todo el mundo si necesita un préstamo real esta es la empresa a aplicar de ellos son reales y estar seguro de que si solicita un préstamo de Ellos hoy y que son rápidos con ellos para mañana estar esperando sus fondos de préstamo en su cuenta de forma segura. Tan si usted necesita un préstamo de ellos usted puede solamente entrar en contacto con ellos vía allí correo en marianhoffman.finance@gmail.com.

    Gracias a cualquiera que lea mi mensaje una vez más me quedo Pamela Renata Giovana.

    ResponderExcluir
  12. Mi nombre es Maria Eduarda Lívia y soy de español quiero usar este tiempo para decirle a todos en internet acerca de cómo recibí mi préstamo hoy de una nueva empresa de préstamo legítimo de 2017 el nombre de la empresa es Marian Hoffman préstamo de la empresa y ellos Soy legítimo nunca he visto la compañía en el Internet antes y apenas las vi ayer en un sitio y decidí aplicarlas me dijeron que todo que necesito hacer y después de hacerlas que recibí mi préstamo en mi cuenta bancaria hoy. Quiero utilizar este tiempo para decirle a todo el mundo en Internet que si usted necesita un préstamo de préstamo legítimo esta es la empresa real para aplicar y de inmediato se aplican de ellos sólo estar seguro de que va a recibir su préstamo con seguridad de ellos y sea feliz. Si usted está interesado en un préstamo Marian Hoffman es la empresa a aplicar de que son reales y la empresa de préstamo legítimo de 2017 allí dirección de correo es marianhoffman.finance@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us at:stellamorrisloanfirm@gmail.com

    Welcome to STELLA MORRIS LOAN FIRM, This is a legit loan Company, formed to help individuals who are in need of financial crises and help them achieve their goals in life.

    Available Loans we offer are,

    1. Personal Loans (Secure and Unsecured)
    2. Business Loans (Secure and Unsecured)
    3. Combination Loan
    4. Consolidation Loan And Many More:

    Interested clients should please send request to our email for application form and terms. Try and see for your self, our wonderful services that does not exceed working days for loan processing and just only (1)hour 35 minutes of loan Transfer.

    EMAIL---[ stellamorrisloanfirm@gmail.com ]

    Warm Regards

    ResponderExcluir
  14. Caro Sr / Sra,
    Antes de qualquer outra palavra, primeiro seja bem-vindo ao Kelvin Luis Loan Home. Você precisa de ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo para expandir seu negócio? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio em grande escala? Você precisa de um empréstimo que possa mudar sua vida e seu status financeiro atual? Você precisa de um empréstimo urgente ou de emergência para colocar as coisas no lugar certo? Então você está na casa certa para todo seu empréstimo de qualidade projetado para atender às suas necessidades. Uma empresa de empréstimo de classe mundial comprometida em conceder apenas empréstimo. Damos empréstimos de expansão de negócios a futuros negócios Men and Women a uma taxa de juros baixa e acessível de 3% e a uma duração de reembolso a longo prazo de sua escolha. Os candidatos interessados são obrigados a fornecer as informações abaixo e contate-nos por e-mail: kellvinluisloanhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Empréstimo Oferta @ taxa de 2% !!!
    Nossa empresa é uma organização legal que foi criado para ajudar as pessoas que precisam de ajuda, como a ajuda financeira. Somos uma company.we baseados USA fornecer soluções financeiras de empréstimos legais para indivíduos e proprietários de negócios que estão em necessidade de dinheiro. Então, se você ou você está em dificuldades financeiras ou na bagunça financeira e você precisa de dinheiro para começar seu próprio negócio, ou precisa de um empréstimo para liquidar dívidas ou pagar contas, começar um bom negócio, ou dificuldade na obtenção de mais empréstimos de bancos locais, contacte-nos hoje Email: carlylefinancialsolutions@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sky World loan Firm, distribuímos empréstimos a uma taxa de juros de 0% a 3%. skyworldloanfirm@gmail.com
     

    Bom dia, senhor / ma am.

    Somos uma empresa privada e oferecemos empréstimos a taxas de juros baixas na determinação do valor do empréstimo é de entre 100 milhões de provisões de empréstimo de US $ 1.000 de empréstimo em dólares para desenvolvimento de negócios: competitividade de expansão de borda / empresa.

    Oferecemos uma variedade de empréstimos

    * Empréstimos pessoais (seguros e não garantidos)
    * Empréstimos comerciais (seguros e não garantidos)
    * Empréstimo de consolidação
      
    Sem taxas iniciais.

    Agradecemos por terem tido tempo para ler este anúncio.
    Para mais informações e consultas, envie-nos um e-mail hoje
    skyworldloanfirm@gmail.com
    skyworldloanfirms@yahoo.com


    Sarah Williams.

    ResponderExcluir
  17. Você precisa de um empréstimo de emergência urgente para resolver problemas financeiros a uma taxa acessível de 3%? se sim, entre em contato comigo hoje e-mail: hobelmanfinance@gmail.com

    Texto ou ligue +17816567138
    hobelmanfinance@gmail.com
    Sr. Hobelman Jaroen

    ResponderExcluir
  18. Getting a legitimate loan have always been a huge problem To clients who have financial problem and need solution to it. The issue of credit and collateral are something that clients are always worried about when seeking a loan from a legitimate lender. But.. we have made that difference in the lending industry. We can arrange for a loan from the range of $5,500. to $500,000.as low as 1% interest Kindly respond immediately to this email: bdsfn.com@gmail.com
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Our Services Include the Following
    Debt Consolidation
    cond Mortgage
    Business Loans
    Personal Loans
    Family loan
    International Loans
    Loan for any kinds
    E.T.C

    No social security and no credit check, 100% Guarantee. All you have to do is let us know exactly what you want and we will surely make your dream come true. (LEND UP LOAN ). says YES when your banks say NO. Lastly, we fund small scale loan firm, intermediaries, small scale financial institutions for we have unlimited capital. For further details to go about procuring a loan contact us, Kindly respond immediately to this email: bdsfn.com@gmail.com
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Best Regards.
    Mrs.Emilia Fedorcakova
    Getting a legitimate loan have always been a huge problem To clients who have financial problem and need solution to it. The issue of credit and collateral are something that clients are always worried about when seeking a loan from a legitimate lender. But.. we have made that difference in the lending industry. We can arrange for a loan from the range of $5,500. to $500,000.as low as 1% interest Kindly respond immediately to this email: bdsfn.com@gmail.com
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Our Services Include the Following
    Debt Consolidation
    cond Mortgage
    Business Loans
    Personal Loans
    Family loan
    International Loans
    Loan for any kinds
    E.T.C

    No social security and no credit check, 100% Guarantee. All you have to do is let us know exactly what you want and we will surely make your dream come true. (LEND UP LOAN ). says YES when your banks say NO. Lastly, we fund small scale loan firm, intermediaries, small scale financial institutions for we have unlimited capital. For further details to go about procuring a loan contact us, Kindly respond immediately to this email: bdsfn.com@gmail.com
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Best Regards.
    Mrs.Emilia Fedorcakova
    Getting a legitimate loan have always been a huge problem To clients who have financial problem and need solution to it. The issue of credit and collateral are something that clients are always worried about when seeking a loan from a legitimate lender. But.. we have made that difference in the lending industry. We can arrange for a loan from the range of $5,500. to $500,000.as low as 1% interest Kindly respond immediately to this email: bdsfn.com@gmail.com
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Our Services Include the Following
    Debt Consolidation
    cond Mortgage
    Business Loans
    Personal Loans
    Family loan
    International Loans
    Loan for any kinds
    E.T.C

    No social security and no credit check, 100% Guarantee. All you have to do is let us know exactly what you want and we will surely make your dream come true. (LEND UP LOAN ). says YES when your banks say NO. Lastly, we fund small scale loan firm, intermediaries, small scale financial institutions for we have unlimited capital. For further details to go about procuring a loan contact us, Kindly respond immediately to this email: bdsfn.com@gmail.com
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Best Regards.
    Mrs.Emilia Fedorcakova

    ResponderExcluir
  19. Attention! Attention!! Attention!!!,

    Do you need an urgent financial credit ***? *Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com Very fast and direct transfer to your bank account * Repayment starts Six months after you get your Loan in your bank account * Low interest rate of 1% * Long-term repayment (1-30 years) Height * Flexible ***then monthly payment *.Email : bdsfn.com@gmail.com

    Name :
    Country :
    Phone number :
    Amount Needed as Loan :
    Purpose of Loan :
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Mrs.Carol Anderson

    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com How long will it be financed? After submitting the application *** You can expect a preliminary answer less than 24 hours funding in 72-96 hours after receiving the information they need yours.
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Name :
    Country :
    Phone number :
    Amount Needed as Loan :
    Purpose of Loan :
    Have you applied for loan online before (yes or no)
    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Mrs.Carol Anderson

    ResponderExcluir
  20. Attention! Attention!! Attention!!!,

    What is your situation? *Need 100% financing *Can't verify income *Can't verify employment *Recently self employed *Bankruptcy Collections *Credit issues *Accumulated Bills Settlement * Personal Investment Project or Company Investment Projects e.t.c. Apply for a quick and convenient loan to pay off bills and debts, start a new business or refinance your projects and expand your business in this year 2018 at the cheapest interest rate of %. For more details email
    us today via email:(bdsfn.com@gmail.com)

    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Best Regards.
    Mrs.Carol Anderson

    Attention! Attention!! Attention!!!,

    What is your situation? *Need 100% financing *Can't verify income *Can't verify employment *Recently self employed *Bankruptcy Collections *Credit issues *Accumulated Bills Settlement * Personal Investment Project or Company Investment Projects e.t.c. Apply for a quick and convenient loan to pay off bills and debts, start a new business or refinance your projects and expand your business in this year 2018 at the cheapest interest rate of %. For more details email
    us today via email:(bdsfn.com@gmail.com)

    Email : bdsfn.com@gmail.com
    Emaill: anatiliatextileltd@gmail.com
    Best Regards.
    Mrs.Carol Anderson

    ResponderExcluir
  21. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of S$250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of S$250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius,via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    ResponderExcluir
  22. Do not use all of these Private Money Lender here.They are located in Nigeria, Ghana Turkey, France and Israel.My name is Mrs.Ramirez Cecilia, I am from Philippines. Have you been looking for a loan?Do you need an urgent personal or business loan?contact Fast Legitimate Loan Approval he help me with a loan of $78.000 some days ago after been scammed of $19,000 from a woman claiming to be a loan lender from Nigeria but i thank God today that i got my loan worth $78.000.Feel free to contact the company for a genuine financial Email:(urgentloan22@gmail.com)

    ResponderExcluir
  23. Do you need Personal Loan?
    Business Cash Loan?
    Unsecured Loan
    Fast and Simple Loan?
    Quick Application Process?
    Approvals within 24-72 Hours?
    No Hidden Fees Loan?
    Funding in less than 1 Week?
    Get unsecured working capital?
    Email us:urgentloan22@gmail.com
    Application Form:
    =================
    Full Name:................
    Loan Amount Needed:.
    Purpose of loan:.......
    Loan Duration:..
    Gender:.............
    Marital status:....
    Location:..........
    Home Address:..
    City:............
    Country:......
    Phone:..........
    Mobile / Cell:....
    Occupation:......
    Monthly Income:....
    Email us (urgentloan22@gmail.com)

    ResponderExcluir

  24. My Brothers and Sister all over the world, I am Mrs Boo Wheat from Canada ; i was in need of loan some month ago. i needed a loan to open my restaurant and bar, when one of my long time business partner introduce me to this good and trustful loan lender DR PURVA PIUS that help me out with a loan, and is interest rate is very low , thank God today. I am now a successful business woman, and I became useful. In the life of others, I now hold a restaurant and bar. And about 30 workers, thank GOD for my life I am leaving well today a happy father with three kids, thanks to you DR PURVA PIUS Now I can take care of my lovely family, i can now pay my bill. I am now the bread winner of my family. If you are look for a trustful and reliable loan leader. You can Email him via,mail (urgentloan22@gmail.com) Please tell him Mrs Boo Wheat from Canada introduce you to him. THANKS

    ResponderExcluir
  25. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of S$250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of S$250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius,via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    ResponderExcluir
  26. We can help you with your application. You can BORROW any amount and use it to pay off all your debts,speak to us and we will assist you. If you where turned down we welcome you to re-apply with us. Try us for real service. We will review the application and keep you informed every step.

    • Loans For Any Purpose?
    • Apply Instantly Now?
    • Your Money In 24 Hours?
    • No Personal Credit CHECKS

    Apply for no credit check loan We are standing by to finance your dream. For more info email us with your loan informations at: collinsguzmanfundings@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Obtener un préstamo legítimo siempre ha sido un gran problema para los clientes que tienen problemas financieros y necesitan una solución. El tema del crédito y la garantía es algo que los clientes siempre están preocupados cuando buscan un préstamo de un prestamista legítimo. Pero ... hemos hecho esa diferencia en la industria de préstamos. Podemos solicitar un préstamo desde el rango de $ 5,000.00 USD a $ 500,000,000.00.00 USD con un interés tan bajo como del 3% Responda de inmediato a este correo electrónico: billjohnson.loanfirm011@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Credit ATM Cards available worldwide
    Hello Am so happy I got mine from Desmond Berling. My blank ATM card can withdraw €2,000 daily. I got it from Him last week and now I have €14,000 for free. The blank ATM withdraws money from any ATM machines and there is no name on it, it is not traceable and now i have money for business and enough money for me and my family to live on .I am really happy i met Desmond Berling because i met two people before him and they took my money not knowing that they were scams. But am happy now. Desmond Berling sent the card through DHL and i got it in two days. Get your own card from him now he is not like other scammer pretending to have the ATM card. I'm grateful to Desmond Berling because he changed my story all of a sudden . The card works in all countries too.
    Contact Person Desmond Berling
    E-Mail: atmservices44@aol.com
    hacklords.investors@gmail.com
    whatsapp +17042750147
    mobile +441865922067

    ResponderExcluir
  29. Do you need a genuine Loan to settle your bills and startup

    business? contact us now with your details to get a good

    Loan at a low rate of 3% per Annual email us:

    Do you need Personal Finance?

    Business Cash Finance?

    Unsecured Finance

    Fast and Simple Finance?

    Quick Application Process?

    Finance. Services Rendered include,

    *Debt Consolidation Finance

    *Business Finance Services

    *Personal Finance services Help

    Please write back if interested with our interest rate EMAIL: muthooth.finance@gmail.com
    Call or add us on what's App +91-7428831341

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Convide seus amigos para participarem também.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Thanks for commenting! Invite your friends to join too.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...